
IMERSÃO MÃES D'ÁGUA
Este trabalho é inspirado a partir da necessidade do retorno à autoconfiança da mulher e do homem urbano ao seu verdadeiro instinto ecológico. Da necessidade de redução da atividade do intelecto e ativação do equilíbrio hormonal natural. Da necessidade do reconhecimento da capacidade humana de regenerar a si e ao seu ambiente, por meio da introspecção, da ação ética, conectada e confiante. Culminando com a experiência viva e visceral da capacidade de amar.
O trabalho é conduzido de forma a proporcionar a conexão da pessoa com o sagrado que existe em tudo o que há na natureza e de forma a sentir-se segura, apoiada nos processos internos e externos, respeitada a sua privacidade.
OS 3 DIAS
Os encontros em cada dia terão duração de 2 horas. No tempo disponível, podem ser feitas caminhadas, banhos de rio, passeios em cachoeiras da região, preparo da própria refeição em meio à natureza, leitura e descanso.
1° DIA
Práticas de purificação
2° DIA
Entrada no bosque
3° DIA
Preparados medicinais herbais


ASSIM SE DESENVOLVE:
Tem início com as práticas de limpeza e purificação. Banhos de plantas, limpezas nasais, abluções, sopladas e defumação.
Com a purificação iniciada, passamos à entrada meditativa e consciente no bosque. Com pés descalços, apurando a escuta sensível, do coração. Que plantas chamam a atenção? Tem início a criação do herbário pessoal.
Por fim, passamos aos preparados medicinais herbais essenciais, para a prevenção e manutenção da saúde. Tintura. Xarope. Pomada. Oxymel. GingerAle.

























